quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

CARTA DO DR. JORGE SILVA SOBRE A SUA OPÇÃO NA ELEIÇÃO DA ORDEM DOS MÉDICOS

Caro(a)s Colegas Tenho sido nos últimos dias questionado repetidamente sobre a minha analise e posicionamento relativamente à 2ª volta das eleições para Bastonário.
Como médico inscrito na Secção Regional do Norte devo dizer -vos que me sinto incomodado com as atitudes e comportamentos dos apoiantes do Miguel Leão, e do CRN da OM. Não só pelo despesismo e uso e abuso das nossas quotizações que se constata bem como pelo tom personalizado, hostil e quiçá difamatório contra o outro candidato usado em cartas e repetidas msgs de telemóvel, os apelos a um regionalismo serôdio e desajustado. Fica mal...fica-nos mal.
Conheço bem o Miguel Leão, meu colega na AEFMUP, que até esteve a meu lado nas lutas contra o LFP, mas as suas companhias e os seus apoiantes sobretudo a nível da MGF ( a nível regional e nacional) não me oferecem garantias... mais , não gosto de muitas delas.
Desgosta-me sobremodo que nos ultimos meses impere o silêncio qt às politicas e actos do Ministerio da Saúde...Tenho as minhas razões de queixa do Pedro Nunes, que tem estado igualmente a meu lado em algumas lutas da MGF e não só, mas ninguem é perfeito e acredito que todos podem aprender e evoluir.
Com todo o respeito pelas opçoes de voto de cada um, devo dizer-vos que apoio nesta 2ª volta, a título pessoal e como MF, a reeleição do Dr. Pedro Nunes para Bastonário da OM. Abraço Jorge Silva

Sem comentários: